Turma Do Larry

          Turma do larry é um blog de tiras como qualquer outro blog que se vê por aí hoje em dia "nas internets", mas o turma do larry não é um blog de tirinhas memes, e sim de tiras criativas e bem desenhadas que a propósito que não sou eu quem desenha, o que está digitando neste exato momento e sim um amigo meu que desenha super bem e que também é o fundador deste blog e digamos que ele é meu sócio também.
       O turma do larry surgiu como uma brincadeira entre amigos, larry é um cara conhecido pela sociedade como o Babaca da turma,
aquele que estraga as festas, aquele que faz a piada do "Pavê ou pacume" em dias de churrasco. Enfim,as tiras meio que relatam o conviver dele com seus amigos e claro que um cara desses tem bastantes amigos que também não são nada legais.
       Então espero que você curta as tiras do querido larry e sinceramente eu não sei quando as tiras sai, pois meu amigo desenhista tem GTA V então vocês já sabem o resto. Espero que vocês leitores queridos riam muito com o larry e sua "turma".

P.S: esse post foi só pra não fica muito vazio o blog, mas as tiras vão sair... eu acho. :D

0 comentários:

Postar um comentário